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[REGRAS] - Terroristas

Sáb Mar 26, 2022 4:53 am
Regras Guerra Terrorista
[REGRAS] - Terroristas JU4BjDq
1. Guerras terroristas são criadas e participadas apenas por Terroristas e pelo Exercito.
1.1 - Somente é permitido Hitmans/Triads irem até o local para cumprirem contratos.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.


2. Guerras terroristas só podem ser iniciadas com +4 membros e um Líder/Sub-Líder.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa por guerra indevida para o autor + Destruição da guerra.


3. Para iniciar a guerra é necessário mandar 3 anúncios(/ang ou /gov) de que irá iniciar em instantes e 1 anúncio(/ang ou /gov)) de que irá iniciar agora, em todos anúncios deverá conter o local onde será a guerra.
3.1 - No final da guerra deverá ser mandado 1 anúncio (/ang ou /gov) de guerra ganha (Somente a organização vencedora poderá mandar este anúncio.)
Exemplo: Início: Taliban irá iniciar guerra no Aero Abandonado em intantes. | Fim: Taliban vence guerra no Aero Abandonado.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa por guerra indevida para o autor + Destruição da guerra.


4. Durante a guerra é proibido ficarem entrando somente para dar pontos/kills para amigos, etc.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa.


5. Veículos de guerra da HQ ou do local da guerra só podem ser usados no local da guerra, terrítorios ou emboscasdas, nada além disso.
Punição: Kick, caso persista, 60 minutos de cadeia administrativa.


6. Durante a guerra é proibido matar de dentro para fora ou vise-versa.
6.1 - Caso atire dentro e saia para fora para tentar forjar o ato de DM, será considerado ato de má-fé e o player será punido.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.


7. Durante a guerra organizações participantes são obrigadas a irem até o final.
Punição: 1 Ponto líder no líder da organização + 120 minutos de cadeia administrativa no Líder/Sub-Líder on-line.


8. Durante a guerra organizações que estiverem ganhando estão proibidas se afastarem/abandonar a guerra só por que está ganhando.
Punição: 1 Ponto líder no líder da organização + 120 minutos de cadeia administrativa no Líder/Sub-Líder on-line.


9. Proibido uso do Jetpack na guerra.
Punição: 240 minutos de cadeia administrativa.


10. Durante a guerra está proibido fazer spawn-kill/ficar matando rival na HQ sem ao menos dar tempo do mesmo sair da HQ.
10.1 - Somente está permitido matar o rival 10 segundos após o mesmo sair de sua HQ.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.


11. Durante a guerra está proibido uso de veículos de inventário, seja somente para andar ou praticar DB.
Punição: Kick, caso persista, 90 minutos de cadeia administrativa.


12. Quando a guerra estiver chegando ao final e player sócio entrarem na organização que está ganhando somente para lucrar, o líder poderá demitir e colocar os mesmo na BlackList da organização.
12.1 - Somente está permitido entrar na organização até os 5 minutos finais, após isso será abuso de sócio.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa pelo abuso de sócio.


13. Proibido players sócios jogarem por uma organização e ver que irá perder e mudar de organização somente para lucrar o ganho.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa pelo abuso de sócio + Blacklist da organização (Opcional pelo líder.)


14. É permitido fazer DB com veículos de guerra durante a guerra.
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Regras invasões por contrato terroristas

1. Terroristas podem invadir qualquer HQ de qualquer organização mediante ao contrato terrorista.
1.1 - Somente é permitido a invasão por contrato com +5 membros e um Líder/Sub-Líder.
Punição: Caso não esteja nos padrões acima, 500 minutos de cadeia administrativa caso os terroristas venham a matar/ferir alguém.

2. Para que o contrato para invasão seja efetuado deverão se ter as provas que comprovem o pagamento, o contato com a organização e print que mostre a organização a qual foi pedida para ser invadida.
2.1 - Contratos só podem ser feitos pelo Líder/Sub-Líder da organização contratante e somente pode ser aceito pelo Líder/Sub-Líder da organização terrorista.
2.2 - Contratos só podem ser feitos mediantes a pagamento com o valor minimo de 500k.

3. Está proibido uso de veículos de guerra em invasões de HQ.
Punição: Kick, caso persista, 60 minutos de cadeia administrativa.

4. Proibido entrar no interior da HQ invadida, invasão é somente lá fora.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa.

5. Durante a invasão somente a ORG atacada, os atacantes e o Exercito (Intervenção) podem ir ao local da invasão.
Punição: Caso não seja nenhum dos casos citados acima e venha a matar/ferir alguém, 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.

6. Para que o Exercito possa intervir a invasão é necessário mandar 2 anúncio (/gov) de que irá intervir em instantes e 1 anúncio (/gov) de que irá intervir agora.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa caso venham a matar/ferir alguém.

7. Tempo máximo de invasão em HQ por contrato é de 30 minutos e o tempo minimo da invasão é de 10 minutos.
7.1 - Durante a invasão é necessário mandar anúncio(/ang) continuos de que ainda está tendo a invasão.

8. Tempo para fazer outra invasão por contrato na mesma HQ é de 4 Horas.
8.1 - Tempo para fazer invasão por contratos em outras HQs é de 1 Hora.
Punição: 1 Ponto líder no líder da organização + 500 minutos nos invasores que venham a matar/ferir alguém.
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Outras Regras Terroristas

1. Uso do /homembomba ou /carrobomba somente é permitido em Guerras, Invasões por contrato ou Emboscadas.
1.1 - Caso use somente para se matar ou para fins de trolls será aplicado a pena por ANT-RPG.
Punição: 560 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta pelo ato de ANT-RPG.
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Ultima atualização feita em 25 de março de 2022 pelo administrador: "@Acerola_Realistic"
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